Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 29 de setembro de 2013

Carta

Querida M,


Quero mudar-me para o sul, quero dar uma chance para meus sentimentos... O que você acha que eu estou fazendo da minha vida? Preciso do seu ponto de vista. Tô tomando remédios florais, escuto barulhos quando estou sozinho, não suporto gente. Não suporto lugares públicos. Trens, ônibus, aviões, pessoas, pessoas, pessoas, prédios. Não sei o que tá acontecendo comigo. Ai meu Deus! Não sei se estou falando chatice e também não quero fazer drama, só estou escrevendo tudo que vem na minha mente (não precisa responder se tiver muito complicado).

ps.: Mas, eu estou bem, de verdade.
Ansioso pela sua resposta, 
do seu amigo,

Thiago.



Recebi sua carta e a resposta é a seguinte:

Acho que você está vivendo o que quer viver. Sem restrições. Digo a respeito do seu relacionamento. No começo eu disse para você o meu ponto de vista lembra? Que você teria que enfrentar o mundo todo por causa disso e o que eu achava. Mas eu nunca me mostrei ausente, mesmo que suas decisões não fossem as que eu desejava que fossem, pelo contrário, estive e estou sempre de braços e ombros para quando você precisar deles. Mas, quando eu disse mundo, eu não estava dizendo apenas o exterior, o interior também. O das escolhas, da consciência em relação aos outros de fora. E também, você entrou no mundo do relacionamento, você entregou-se de corpo e alma para outra pessoa, você quebrou a individualidade para dividir tudo com alguém e isso é confuso. Isso põe-nos à prova, todos os dias. Dói. Mesmo que o outro seja a melhor pessoa do mundo, conciliar uma vida em duas e duas em uma (independente do relacionamento) é uma tarefa difícil. Você não está fazendo um drama desnecessário. Esse drama é preciso, é preciso extravasar, tirar da cabeça um pouco, para não enlouquecer... Está te acontecendo, além de outras coisas, o amor. A dúvida, o receio do now e do futuro. É isso. Vai passar, você vai ver, é seu primeiro olhar para isso tudo e tudo que é novo, causa estranheza... Depois você compreenderá melhor, a si mesmo, a situação... Acredito

Sua sempre,
M.


E, de repente, sem esperar, ele me envia um fax (como se enviar fax nos dias atuais, fosse algo tão eficiente e comum).

FAX DE....: THIAGO (29)322389902
Ai, graças aos Céus por você.
.
.
.
.
FIM DA MENSAGEM.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

2696016_QYcBs