Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Permaneço, você sabe. Permanecemos, seja no perfume, na brisa leve do vento, nos sonhos, enquanto eu durmo e em todas as células do meu corpo. Estamos ligados por estrelas e por milhões de micro-alegrias. O tempo, que um dia foi tão injusto conosco, que me escondeu as horas, que me arrastou nos minutos seguintes da sua não existência, é o mesmo que me traz você. Permaneço, você sabe. E permaneces nas palavras, na escrita, no franzir das sobrancelhas... E permaneço enfim, nesse plano que não nos permite à matéria das coisas, mas que não detém o amor. 

"Descanso meu olhar no teu, sem dizer adeus, que o tempo ponha a mesa para nós..." 


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!