Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Desvencilhar

Deitei na rede esses dias e fiquei olhando o céu... Hoje você saberia a minha paixão pelas estrelas. Estrela o tempo não estraga, porque ela é antes do tempo, estrela é antes do agora, quando a gente olha, já não está mais lá: fugiu do tempo. É triste mas é tão bonito, enquanto eu regresso no tempo, nada te alcança, nem os anos, nem os satélites, nem as pessoas. Uma das melhores coisas é saber que você se desvencilhou e que meu amor pelas estrelas continua por anos luz.

"Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você..." -A Noite, Tiê

Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!