Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sabrina, é para você, é para mim. E quem sabe, somos nós.
(Des)pedaços, é para vocês, é para mim. E quem sabe, somos um. Tão dilacerante.

Há um pouco de você em tudo
Tudo que passa por você
Tudo que você passa
Há um pouco de você
Um pouco de mim despedaça
E voa
Porque diante dos ventos
Reinvento minha liberdade


Foi assim que surgiu o poema, feito vento mesmo. Dente de leão, tão forte e tão frágil. Talvez um espelho, talvez eu. Sim, os ventos, (des)pedaços de alma.


Mariana Zogbi
Foto por Sabrina Zogbi



0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!