Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 26 de maio de 2015

Oração

Senhor,

A minha oração é para que as nossas vontades se coincidam. Que todos os meus desajustes e falta de tempo não me tornem uma pessoa ávida pelos meus interesses, mas que eu ultrapasse os limites do meu, permitindo que o nosso faça diferença, seja nas palavras, nos olhares ou nas ações.
Que eu compreenda Teus silêncios e que os meus questionamentos não sejam suficientes para Diminuí-lo em mim. Que o conhecimento seja capaz de me libertar da ignorância mas que não seja capaz de encobrir toda verdade que no íntimo me revelaste. Que eu saiba colocar o meu amor por Ti e pelos outros, acima de toda religiosidade. Que eu saiba te encontrar de diversas maneiras, sem limitá-lo por minha visão, ou pela distância que meus braços alcançam.  Que eu não defina qual o maior pecado existente, mas que eu compreenda que, assim como eu, os outros estão sujeitos a errar. Que haja paz nos meus discursos e que todos estes sejam reflexo do meu estado de espírito. E, por fim, que a minha alma seja sempre maior do que a largura e altura do corpo para que eu toque o céu. Se o céu são as estrelas ou os corações, não importa: que as nossas vontades se coincidam.

Amém.

Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!