Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Na Alma do Outro

"Às vezes sinto teus vazios..."

Você estava lendo, estudando e eu observava minuciosamente os detalhes da madeira que compunham a cama...
Certa vez eu li em algum lugar, que as crianças até determinada idade brincam isoladas mesmo quando estão em companhia de outras crianças. Mas isso não quer dizer que as crianças não estejam interagindo umas com as outras, o texto dizia que a ligação entre elas, mesmo quando cada uma está em seu canto, é muito forte. Eu estava ligada em você como uma criança:
 "Às vezes sinto teus vazios" eu disse em silêncio. Quase no mesmo instante você me perguntou "Como foi a aula passada?".

Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!