Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Quase Aniversário

É um pouco "blue period" pensar que alguém como você, parou de fazer aniversário, que sua data de nascimento já não faz mais tanta diferença- ela existiu um dia, sim, cheia de festa, balões, comida gostosa, cheia "da gente"- há datas que agora nos separam. Cada ano agora é um acumulo de dias, porém é um alívio- eu continuo conseguindo viver.

Meu bem,
eu adotei a frase "o amor é maior do que a morte" como refúgio, quando ela ecoa, seja no coração, na mente, eu fico mais tranquila, sabendo que não importa a distância que hoje nos separa, eu te alcanço em algum lugar, onde lá você existe, onde lá você vive, onde lá você faz aniversário. Seja longe, em uma estrela, seja fundo, aqui, em minha alma, onde não posso abraçá-lo, mas com amor, refaço sua existência, desenho sua risada, seu olhar. Meu coração pulsa um sangue- metade seu- sou metade de você, a metade permanente...


Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!