Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A Felicidade

Dura um breve espaço do sorriso, um suspiro de alívio...
Tem o peso da luz, do vento, das nuvens.
E se desfaz. Como fumaça.
Se eu pudesse eternizava aquele instante. Aquele mesmo em que eu descobri que minhas palavras não eram mais minhas palavras, mas sim, botes salva-vidas.
Antes eu não sabia. Você precisava, mas eu não sabia. Seus olhos pediam socorro, mas para mim foi confuso. Eu não podia mergulhar sem saber se você estava se afogando ou se havia nascido com olhos de melancolia... Mas joguei os botes e precisei partir.
Por dias, me perguntava por que eu havia feito aquilo... Não demorou muito e entrou pela minha janela um bilhete com cheiro de lágrimas: "Obrigada."
Fui feliz naquele instante. A pessoa mais feliz do mundo segurava um bilhete, que mais parecia telegrama.
Eu quis te responder. Quis escrever uma carta contando da minha alegria. Mesmo que você não tenha questionado como eu soube que você estava se afogando, mesmo que não haja "um abraço"ou alguma outra palavra além do obrigada.
Meu Deus...Gosto tanto de você, fico repetindo o tempo todo...

Mariana Zogbi



2 comentários:

Biane disse...

lindaaaa...saudadeeess

Madeline disse...

Saudade!

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!