Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 30 de junho de 2013

Não sei menina, ando tão estranha, não me encontro por nada. Estou tentando entender onde foi que me esqueci... Ai, essa melancolia, esse desânimo que me ocorre agora ( e quase sempre). Acho que a vida termina assim, sabia?! No desânimo das coisas e das pessoas, numa casa vazia, num quarto vazio, numa vida toda vazia- ela acaba enfim. Mas não quero que acabe agora, quero voltar naquela que esqueci e quase não posso lembrar se esqueci ou se nunca existiu... Que seja inventar, quero ser minha invenção.


Mariana Zogbi

2 comentários:

Alexandre Machado disse...

Tem dias que a sensação de vazio toma conta de todos nós, como se existisse um espaço mal-assombrado dentro de cada um. Andamos para lá e para cá e não nos encontramos. Sentimos vergonha de nós mesmos. Não há nada de errado em vc sentir esse vazio aí dentro... é claro q falta algo! ... sempre irá faltar, mas existe algo maior, mais belo preparado para cada um de nós.

Madeline disse...

Sim, não há nada de errado- sentir- é a prova de que estamos vivos, viver às vezes dói.

Obrigada pela visita!

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!