Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 9 de junho de 2013

Jardim Botânico

Escrevo: permiti que meu dia fosse feito de perfumes da alma, me proporcionaram e eu aceitei... Caminhei no Jardim Botânico, transformei-me em lágrimas e gargalhadas. Algumas amigas me fizeram companhia e eu para minha alma... Éramos cinco, pois nessas horas a grandeza se faz em duas- ela, propriamente dita, sem forma e grande e eu, esse pequeno pedaço de matéria orgânica.
Chegou a hora de partir e foi necessário comprimir a grandeza da alma no meu físico: apertou o coração- partir dói, comprime, sufoca.  Limitei a alma num corpo; me liberto quando escrevendo...

Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!