Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Minas Janeiro ou Rio Gerais

Aqui é o lugar que eu amo. Aqui eu encontro o abraço materno, a companhia da irmã, o carinho da avó.
Aqui eu tenho meus costumes, minhas manias, meu jardim. Aqui eu ando sozinha nas ruas, contemplo o céu azul, não há poluição, não há construções, trânsito, pessoas passando apressadas, aviões, prédios. Aqui a gente deixa o portão aberto para a visita que "daqui a pouco chega".
Mas sou apaixonada por lá. Lá não tem montanha, mas tem mar, tem navio, barco. Lá a gente se despede do sol. Lá eu tenho bons amigos, estudo, casa... Ando sofrendo de saudade, por não poder juntar o amor e a paixão em uma realidade só.

Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!