Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vivo de urgências. Preciso e é rápido. Quero agora, para ontem. Se não estou sentindo, não estou vivendo. Não quero nada morno. Amor mais ou menos não faz falta, amizade mais ou menos, também não. Precisa marcar a alma, mover um muro de emoções para tirar-me da rotina, da comodidade, precisa alterar minha fórmula, violar minhas leis, quebrar minhas regras. É preciso coragem para dosar minhas intensidades e desequilibrar minhas balanças. Portanto, meu bem, não se assuste, não se culpe, não tenha medo dos seus limites, não sofra sem necessidade. Meus anseios são infinitos.

Mariana Zogbi


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!