Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Degraus

Se você fosse feito da realização do seu sonho, o que você seria?
Quem não possui um sonho grande, quase impossível? Se não for quase impossível, não é sonho. E muitos dos que convivem com você conhecem esse sonho, uns acham que você desistiu, outros não conseguem ver como um dia ele será real, há inúmeros obstáculos para você chegar no primeiro degrau do seu sonho; você nem começou a subir... Eu também possuo um sonho, mas na minha fé, eu já estou lá em cima, no último degrau. Na minha fé, eu sou a realização do meu sonho. Embora ninguém veja, embora alguns tentem alguma maneira para que eu suba- pelo menos, o primeiro degrau, seja com ações, com palavras de encorajamento, seja com dúvida, porque é na dúvida que me desafiam e são muitos os que duvidam. Porque eles veem o que lhes fora dado para ver; eles veem um degrau muito maior do que eu, eles veem altura e largura, eles veem o que está diante de seus olhos. Mas eu vejo o meu sonho, eu vejo o que ninguém vê e eu vou mostrar para vocês, o que é que eu estou vendo.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1


Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!