Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Havia e eu ouvia

A noite esconde e ninguém vê.
E expõe luzes. Da janela é possível ver luzes distantes, pontos amarelos, brancos. Frequentemente é possível ver um avião cortando a imensidão negra de um céu sem estrelas, sem lua, sem nada. A noite havia escondido tudo. Havia um cachorro, eu ouvia de longe seu latido, ele também havia sido escondido pela noite, assim também como os grilos, alguns carros, ouvia-se apenas barulhos. Havia uma agitação tão grande e eu ouvia uma saudade que vinha por sua ausência, que a noite também havia escondido.

Mariana Zogbi

4 comentários:

Beatriz disse...

LIndo seus escritos Mari!

abraço
Bea

Madeline disse...

Obrigada Bea! Pela visita e pelo carinho de sempre!

Jethro Neri disse...

Já aconteceu isso comigo, acho que com todos nós. Só não passava avião no momento.

Madeline disse...

Acho que sim (:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!