Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Matéria de Salvação

Janeiro, três, há ainda 362


Querido alguém, não importa quem,

Escrevo para você por um único e exclusivo motivo: Você estar lendo.
Não se assuste e nem releia a frase, pois é isso mesmo, estou escrevendo essa carta para você, motivo de salvação.
Há algum tempo eu escrevi cartas com destinatário devidamente preenchido, mas descobri que minhas cartas não eram lidas, elas eram respondias de maneira que qualquer coisa que eu escrevesse, a resposta teria coerência, eram respostas parecidas, mas em minha felicidade ao receber a resposta, eu mal me atentava ao que estava escrito, a emoção era maior ao ver que fui correspondida, e todo o resto se tornava pequeno. Portanto você, alguém que lê, é matéria de salvação, que me alegra quando lê e automaticamente tira o foco da minha euforia em receber a resposta. Permaneço nesse momento, com certa e incerta alegria, esse sentimento ausente de tristeza, ausente de qualquer espera, de qualquer resposta, mas continuo checando as caixas do correio. Há ainda 362 dias e essa espécie de esperança.

Mariana Zogbi


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!