Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 29 de dezembro de 2012

Conversa de Dezembro

Para Lauren
-Você está escrevendo bastante? Eu estou com pouca inspiração...


-Às vezes eu "tô" tão inspirada e não estou em casa, aí eu escrevo num papel e perco! Faz tempo que eu não escrevo nada... Dizem que nós ficamos inspirados quando estamos tristes, é estranho, mas é verdade... O bom é que nessa época de fim de ano, todo mundo está exalando alegria, nem dá tempo de pensar em melancolia. Mas, às vezes, melancolia é preciso, parece que estamos mais humanos que o normal, sentimos o sentimento alheio sem esforço, pra mim vira poesia, às vezes vira lágrima, mas combina mais com poesia, você não acha?


Mariana Zogbi





2 comentários:

Lauren disse...

Muito lindo e é a pura verdade, adorei! =)

Madeline disse...

:D e não é?!

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!