Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Que Atire a Primeira Pedra

Coisa escrita é incrível.
Às vezes depende muito do estado de espirito do leitor. Quem nunca passou por um mal entendido nas palavras escritas, que atire a primeira pedra. Leitura é igual química, combina com uma coisa e o resultado é uma outra coisa... Há pouco, fui enviar um e-mail a um professor, gostaria de questioná-lo a respeito de uma nota que faltava de um trabalho que eu havia entregado. Acontece que são quase duas da manhã e é claro que e-mail não toca a campainha e é pouco provável que toque o celular, ou grite na porta da casa do destinatário.
Poderia ser um e-mail educado, questionando uma falta cometida, porque, vamos e venhamos, ninguém é obrigado e nem passível de ser perfeito (imaginem que insuportável). E por conta disso, uma resposta educada também. Mas ao mesmo tempo, poderia ser um: "EU NÃO ACREDITO QUE ESSA GAROTA ESTÁ QUESTIONANDO SEUS PONTOS, SERÁ QUE ELA ACHA QUE EU SOU DISTRAÍDO, INCOMPETENTE POR ACASO???"

Mariana Zogbi




2 comentários:

Jethro Neri disse...

no colegial pensava muito assim também, sobre os erros dos meus professores, as vezes eles passavam coisas que eles nem sabiam explicar direito, era complicado, somos falhos... Mandar um e-mail as duas da manhã.. acho que não iria agrada-lo haha.

Madeline disse...

Será?

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!