Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Carta

Escrevo para você nesse momento, para descrever minha indignação. Estou chatiadíssima  e não é de hoje, nem de ontem, é de sempre: sempre que eu lembro do tamanho do meu carinho por você. Se tem coisa pior que carinho, amor, afeto não correspondido, por favor conte-me, mas estou certa de que não estou reclamando em vão, tenho é muita razão. 

Se você soubesse o quanto eu gostava de sua presença, o quanto você me inspirou na área profissional, o quanto eu me preocupei com você, quando tudo estava triste em sua vida. Mas você não sabia, ou fingiu que não sabia, ou não liga, não se importa... Não é sua culpa, eu sei. Carinho, afeto, amor, a gente não exige de ninguém. Digo essas coisas todas porque estou decepcionada comigo. Logo eu que tenho fama de relações superficiais, quando resolvo me aprofundar, sou recebida de portas fechadas, ou melhor, nem sou recebida.
E você me ganhou no abraço. Você não sabe disso, mas foi no abraço. Naquele, entre silêncios e lágrimas em seus olhos. Eu não queria que meu carinho por você fosse tanto, de causar saudade... E faz muito tempo que eu não te vejo. E nem sei se vou ver. A distância que nos separa não é somente a física- nem ao menos possuo seu telefone. Se nunca  fosse menos tempo, afirmaria que "nunca mais vou te ver", mas é muito tempo e eu tenho alguma esperança de ainda trocar algumas palavras com você, só isso, trocar palavras.
Queria era enviar no seu endereço essa carta, mas, que sentido teria, que culpa você tem se você me dói de vez em quando?
E você me responderia sem dor: "Pois é."

-Pois é.

Mariana Zogbi

2 comentários:

Geh Rodrigues disse...

lindo. Adorei a forma que se expressou, muito real e subjetiva
Geeh Rodrigues
http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

Mariana Zogbi disse...

Obrigada, querida!

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!