Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vazio Lilás

Não sabia nada sobre perdas, estava perdida.
Continuou a observar-me e em uma frase, pronunciou: " O que eu tenho lá em casa? Tenho um balde lilás. Sim, possuo um balde lilás."
E de fato ela possuía um balde. Mas não era comum, no meio de uma perda lembrar-se de um balde. Olhei-a com expressão confusa. Mas ela voltou-se para mim e disse:  "Possuo um balde lilás e ele está vazio, está vazio. Há ausência de água, de roupas, há ausência. Há perda."

Mariana Zogbi

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero um por dia!!!!

Mariana Zogbi disse...

Linda! Adoro você por aqui, Paulinha!

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!