Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 7 de outubro de 2012

Um velho e bom amigo

-Educadamente, exijo o paradeiro da nossa picture. Where is it? Where is it? Pergunto-me desnorteado. Beijos, Woman. Gosto tanto de você; do fundo do alma. Acredite. Gosto. Gosto. Gosto. Mesmo. Mesmo. Mesmo. (Eu também queria ser bom com as palavras como você e o seu blog. Sempre quis.) Um beijo de amor. Agora, eu vou-me antes que isso vire uma chata e gigante mensagem.

-Educadamente e sinceramente, porque, uma altura dessas, nossa amizade não tem tempo para não ser sincera. Eu tirei há um tempo atrás quando vossa senhoria fez aquela besteira de deixar-me plantada esperando por sua vinda- respondo sem dó. Eu também gosto muito de você, muito, muito, muito. Acredite. É por esse motivo que irrito-me tanto quando você some e não dá notícias. Mas não consigo não gostar de você. Sina, eu diria. Você é bom com as palavras, quase sempre me convence de que gosta muito de mim. Excelente!


Mariana Zogbi



0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!