Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Agradeceu-me da forma comum que as pessoas agradecem:

-Obrigada, tá?
Sorri.
-Percebeu que eu vivo te agradecendo?
Ainda sorrindo, eu quase não percebi que meus olhos olhavam o chão e depois meu próprio vestido preto e branco. E sorrindo, eu disse tudo.
Porque algumas pessoas precisam apenas existir em nossas vidas e só. Por conta disso, devemos o melhor para elas, não o melhor dos fatos ou dos atos, mas o melhor de nós.

Mariana Zogbi

2 comentários:

Liliane disse...

Assim eu vou chorar...

Mariana Zogbi disse...

(:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!