Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Janela Aberta

Pra gente sonhar, não precisa muito... Basta uma janela aberta.
Porque eu vejo o mundo quando abro a janela. Dos olhos, da alma, da casa.
A gente sente o vento entrar, vê avião no céu, estrela, quando tem sol, as poeiras entram dançando por um fio de luz. Se é chuva, lava o vidro, molha a cama, a mesa, o chão.
Tem gente que tem mar na janela, montanhas, tem a sala do vizinho, tem até o que não deveria ter.
Eu tenho uma linha, não sei como veio parar. Talvez alguma criança soltando pipa... Talvez um balão que sustenta minha casa no ar. Enquanto o vento entra eu vejo a linha dançar.

Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!