Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dedico para minha irmã, que me acompanha desde sempre

"Então ela me disse:
-Por que você não deixa a área da saúde e ganha a vida como artista?
Pensei em sua pergunta, não era a primeira vez que uma coisa assim vinha de encontro comigo.
Olhei pela janela, o dia cinza, um quase frio sinalizava chuva e respondi:
-Saúde é meu amor, arte é amante."


Mariana Zogbi


4 comentários:

Sabrina disse...

Respostas vindo em texto *-* hihi
linda irmã <3

Mariana Zogbi disse...

Chatinha minha!

Lauren Andressa disse...

Uau!

Mariana Zogbi disse...

:D

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!