Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 9 de setembro de 2012

(Algumas): Eu

Escrever é droga, vício, algo do tipo. Escrever pode aliviar dores emocionais. Não é o caso, pois não há nada.
Uma certa curiosidade, talvez,  de saber o motivo pelo qual as pessoas (algumas) tornam-se melancólicas na beleza.
Explico: Depois de um dia bonito, cheio de flores-não quero ser poeta, quando eu digo cheio de flores, eu estou contando a realidade, e o que aconteceu foi isso: Flores, sim? Orquídeas, para ser-lhe mais objetiva.
A beleza delas faz com que as pessoas (algumas) mergulhem num estado profundo de satisfação, felicidade, entusiasmo, qualquer uma dessas palavras.
Mas depois, as flores na sala e o resto vazio, morreram satisfação, felicidade e entusiasmo, nessa quase madrugada. E foi isso que sobrou além das flores: Vazio. Tenho então flores vazias?
Sou (algumas).

Mariana Zogbi

3 comentários:

Anônimo disse...

Booommmm!!

Beatriz Leal Vieira disse...

Oi Mariana,

Na verdade, quando escrevemos, as linhas não são mais nossas. Cada um vê com seus olhos. E uns vão ver tristeza na flor, outros sengeleza. Hoje eu vejo esperança
abraços
http://cartasaoavesso.blogspot.com.br

Mariana Zogbi disse...

Com certeza, Beatriz!

Um abraço, obrigada por visitar sempre!

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!