Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Querido Leitor,

Tenho visto que há muita gente que escreve sem caneta por aí, quero dizer; tenho visto coisas que são escritas com o coração. E não estou falando dos conhecidos que admiro muito: Clarice Lispector, Quintana, Caio Fernando, Cecília Meireles... Eu estou falando é de gente que muita gente não sabe que existe, mas que vive postando o coração em seus blogs, escrevendo com o sentimento à flor da pele, talvez com lágrimas no teclado, ou um sorriso no rosto, transbordando de inspiração. Por conta disso, decidi reunir, como algo precioso, esses corações espalhados por aí e postá-los aqui no blog. Cada coração terá os créditos necessários.
Espero que gostem, visitem e encontrem-se nesses corações.
Vocês podem sugerir blogs que escrevem com o coração também para que este venha fazer parte da coleção!
Visitem a coleção clicando em: Dentro de um Coração

Com carinho,

Mariana Zogbi

5 comentários:

Thais Cruz disse...

Mariana tudo bem? Sim, o texto é meu e eu ficaria muito contente em vê-lo em seu blog, fique livre para coloca-lo, ok?

Beijos, obrigado.

Mariana Zogbi disse...

Que ótimo!

Beijinhos

Alê disse...

Muito boa esta tua atitude. Existem realmente por aí, pessoas que merecem algum crédito e reconhecimento. Obrigada, e parabéns por este gesto.

Beijinho.
Alê.

Alê disse...

Desculpe-me... Meu nome é Alessandra Alcântara. E claro ficarei feliz em participar de seu Blog.

Beijinhos..
http://simplesmentesensivel.blogspot.com.br/search/label/Alessandra%20Alc%C3%A2ntara

Mariana Zogbi disse...

Você já está fazendo parte do coração! E eu que agradeço!

Um abraço

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!