Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um pequeno grande pedaço fora de mim

Estava no quarto, quarto de hospital, um cobertor quadriculado e colorido, colocaram-me em uma cadeira, lembro-me até a cor: Verde, e depois a enfermeira te colocou em meu colo. Meus pés não tocavam o chão, e não devo ter te segurado em uma posição muito confortável, pena que não lembro desse detalhe. "Cá" entre nós,  a ideia de ter uma irmã parecia-me um pouco confusa, ora eu gostava, ora eu odiava... E crescemos assim, brincando de casinha, cabaninha de cobertor, com bonecas, dormindo no mesmo quarto, compartilhando  tudo, até o sangue! E brigando bastante também. Hoje nós estamos aqui, quase não crianças, até porque quando estamos juntas, ninguém sabe qual é a mais nova.

Sinto saudades de você, assim como se você fosse um pedaço meu deixado aí.
Mariana Zogbi






3 comentários:

Sabrina disse...

Que linda, você D:
"E crescemos assim, brincando de casinha, cabaninha de cobertor, com bonecas, dormindo no mesmo quarto, compartilhando tudo, até o sangue!" *--*
#chorei haha

Mariana Zogbi disse...

hahaha Eu amo você, chatice!

Sabrina disse...

haha eu também, sua chata u.u

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!