Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sou amor, e metade de mim é dela.

Senti uma saudade boa de você. Boa porque existem dois tipos de saudade. A saudade boa e a saudade de aperto. Saudade boa a gente não chora porque ela vem para que a gente retome boas lembranças, suspire fundo e só. Saudade de aperto é oposta, choramos, dramatizamos, somos esmagados por nós mesmos.
Uma saudade boa de sermos nós, eu ser criança e estar na nossa zona de conforto, vendo um livro, recortando bonequinhas de papel das revistas, assistindo um filme, fazendo "garrafinhas" com mexerica. Quis voltar, não para casa, mas no tempo... Você me traz paz, é meu anjo, meu amor, minha mãe.

Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!