Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Presente falta

Pensei em você e fiquei surpresa. Há tantas coisas acontecendo, o dia está passando tão rápido, uma correria tão grande. Mas quando penso em você, paro tudo que estou fazendo, mesmo sem parar. Vou até você em pensamento, carinhosamente... Penso em como seria sua reação se visse isso tudo agora, sem ter acompanhado o processo de todas as coisas. Lamento às vezes não ter tido idade suficiente para mostrar-te o que hoje sei ver, é tão bonito e maduro, que eu queria ter tido tempo para compartilhar. Questiono o tempo. Sempre muito curto... Mas não há culpa, existe só um "poderia ter sido diferente". Penso ainda quantas vezes mais será assim, em que olharei em volta e nunca mais as coisas serão completas. Haverá sempre uma falta, remediada por um pouco de felicidade, porque estar feliz é preciso. Há também os amores, as pessoas que nos fazem feliz... Mas a falta estará sempre aqui, às vezes em uma palavra, um livro, uma música... Às vezes algum pensamento assim, de repente, me traz você e cada detalhe. É como se você estivesse movimentando-se silenciosamente, em uma risada, ou cantarolando uma música, pelo ar de seus olhos, eu imagino que seja "Os Beatles". Despeço-me com um abraço, vou deixando você partir de minha mente e ocupo-me com outras coisas, como um copo d'água, ou o ajeitar do cobertor... Está ausente, digo-me. E o coração grita um amor que descansa e não morre. Para além da morte.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!