Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Outras Línguas e Razões

Tinha mais do que um motivo para estar aqui. Ficou surpreso quando deparou com a pergunta: "Por que veio parar aqui?" Jamais tinha se deparado com isso e certamente não saberia a resposta há alguns meses atrás. Mas agora, sempre que estava sozinho, perguntava-se a mesma pergunta que o surpreendera (Perguntava-se a mesma pergunta? Obviamente.). E respondia calmamente com um sorriso na alma, sem dizer palavra alguma, sabia eu que tamanha paz tinha invadido aquele coração, nunca pude ouvir a resposta, mas eu soube do motivo magicamente, como se ele colocasse diante dos meus olhos todos os melhores motivos que o trouxe, eu os sentia, mas nunca saberei ao certo se estávamos falando a mesma língua. O que importa é que também me pergunto a respeito das razões desse aqui e agora, e ele vem pronto com a resposta, sem dizer exatamente nada.

Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!