Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 27 de maio de 2012

Feito roupa tamanho 34 para quem usa 38.

Não cabe dentro.
Tenho saudade de pessoas que moram longe, pessoas que eu queria que estivessem nessa cidade, nessa estação, nesse planeta.
Tenho uma saudade estranha de quem está perto também, de quem mora ao meu lado. São pessoas feitas de grandeza de espírito. É uma saudade que foge do significado da palavra, porque saudade é de quem está longe e não vinte degraus.
Tem também aquela saudade de coisas que não aconteceram, coisas que nunca vão acontecer e de que podem acontecer. Há saudade do eu, tu, ele e nós.  
Tenho saudade ou a saudade tem a mim? 
Tenho saudade de pessoas que foram embora, e a saudade tem a mim, quando pego algo esquecido por essas pessoas... Uma foto, uma carta, uma palavra, um abraço. Há ainda saudades só minha, pois a outra pessoa nem existe mais. Ou existe mas deixou de existir. Então a saudade tem a mim. 
E temos rímel no travesseiro.
Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!