Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uma Carta Pensada

... Eu também amo a vida! E amo as pessoas, gosto de observar como vivem, como são, como reagem... Engraçado isso, né? Vez em quando eu me surpreendo, mas outras vezes é decepcionante algumas atitudes, mas aí, a beleza de outras coisas acabam compensando isso... Outras vezes não (...) Estou estipulando uma idade para que eu tenha minha vida sólida, antes que questione-me, sólida, no sentido de atingir minhas metas,  e esperas em relação ao futuro, e essa idade é trinta, trinta e poucos anos. 

É estranho, mas a maioria das pessoas estipulam uma idade para que estejam estabilizadas, eu não sou diferente, mas acho que essa história é uma grande piada do futuro com a nossa cara, no fim das contas a gente passa a vida toda planejando... Sempre tem algo a ser feito, não é? 
(Estou "afetada positivamente" pela beleza do Rio!)

Ps.: Note que: "no fim das contas a gente passa a vida toda planejando..." Não tem nada a ver com vontades ou planos frustados, e sim com a insaciedade humana!

Abraço apertadíssimo,
Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!