Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Milhões de pedaços

Algumas coisas conseguem fazer-se em alguns pedaços, como vidro.

Palavras são fortes, meu querido-eu dizia ao coração. Silêncio quando é necessário falar, também é... É fortíssimo. Não sei qual é pior. 
Ele prontamente respondeu que pior é estar daquela forma.
Dialogava com meus pedaços, essa mania, às vezes besta, de absorção, sem filtrar o que vem, dá nisso. 
Eu perguntava ao meu eu pedaço o que fazer agora, era quase impossível de ter uma resposta, uma vez que eu era aqueles pedaços e nós eramos ferida. Não conseguia pensar, estava em vários pensamentos e cada pedaço tirava suas conclusões, ora chocavam-se, ora entravam em acordo.
Incompleta. Decepção e uma boa dose de lágrimas, na tentativa de juntar-se novamente.  Era preciso tempo. E resposta. 
Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!