Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Inspiração

Inspirou-me de uma forma fortíssima, andei de um lado para o outro, inconstante, impaciente, precisava fazer alguma coisa, mas não dei um passo. Fui puxada para fora do quarto e colocada diante de papel e caneta, como se fosse mágica, segurou minha mão e flui...
Sonhos, mundos, estrelas, rios e até o que não existe, uma novela, um conto, uma poesia, um livro, um aviso. Escrevi pensamentos, criei laços...
Porque ela é assim, chega, invade, inventa, renova, transforma.
Está presente em meus dias e vem de todas as formas. De céu azul, de cantar de pássaro, de gotas de chuva, vento, mar e vazio. Vem do nada, vem do muito, do pouco, de mim.


Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!