Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 14 de abril de 2012

Diga-me seus motivos

-Bebendo café?
- Sim, por que não?
- Não vejo motivos!
- Não vê motivos? E para beber café precisa de algum motivo?
- É, as pessoas realizam suas ações por algum motivo!
- Eu não tenho motivos para beber café! Geralmente preciso manter-me acordada, estudos, nada mais, mas hoje... Hoje não tenho motivos, estou bebendo porque acho bonito, é bonito vê-lo na xícara, a fumaça, a nostalgia que dá... Às vezes o cheiro é mais bonito do que o gosto.
- Então você toma café porque é bonito?
- É.
- Então você tem motivos!
- Os motivos me têm!
Mariana Zogbi

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!