Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 18 de outubro de 2011

-Você sabe como as coisas são, mas veio em mim aquela cena que todo mundo já viveu... Enquanto a gente ainda é pequena e precisa que a mãe nos leve ao primeiro dia de aula, nos segurando pelo braço...

-Acho que todo mundo já viveu isso... Se não foi a mãe, foi o pai, o tio, a avó... Tanto faz...

-É, mas eu não me lembrei da cena em si. Não sei, mas veio-me as palavras com que minha mãe me deixou... Ela chegou no portão e me entregou ao professor dizendo assim: "Cuide bem dela por mim." E se despediu com um abraço dizendo pra eu ficar com Deus... Eu só lembro de ter saído correndo para descobrir "o novo" que me esperava...

- Mas, cuidaram de você?

-Sim, cuidaram... Eu acho que cuidaram...

(Mariana Zogbi)


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!