Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 3 de setembro de 2011

Livros Clarice Lispector- Download

Atualizado!!!

Pessoal, o link para o download deve ser atualizado constantemente! Por favor, sinalizem se não conseguirem baixar os livros, ou encontrarem algum problema! Aqui são 22 livros em PDF da nossa querida Clarice Lispector. Clique na imagem abaixo caso tenha alguma dúvida de como realizar o download. Boa leitura!


A imagem abaixo pode ajudá-lo a realizar o download! Quando você entrar no site para baixar, deverá clicar em uma caixinha semelhante a da imagem (clique na imagem):

               

Ps.: Para esclarecer:  esses livros foram baixados do site 4shared, há muito tempo e estavam em meu computador, a partir daí eu hospedei-os em outro site pra que fosse possível a disponibilidade em meu blog.

Ainda com dúvidas? Envie um e-mail para contatomadeline@gmail.com!

Mariana 

94 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!

TiagoSanttos disse...

OBA!

TiagoSanttos disse...

Não consegui efetuar o Download pode me ajudar?! Qual livro é este?!

Zogbi disse...

Sim, claro. Bom, são 22 livros dela e estão arquivados como rar. Dentre eles: A Hora de Estrela, Minhas Queridas, Felicidade Clandestina...
Vou para seu blog te ajudar!

TiagoSanttos disse...

Muito obrigado ja pela dedicação em me ajudar! Vi que tinha clicado no link errado e não estava dando certo! Agora ja estou baixando!
Será muito bom ter estes livros, já que aqui é muito dificil achar nas bibliotecas!
Obrigados... Ficamos ligados agora um no blog do outro ok?!

    Gabriela Dutra disse...

Peguuei. Muito bom

Zogbi disse...

*-----*

Caio Fabio disse...

Muito bom, estou pesquisando as obras dela para montagem de um espetáculo de dança...

Mariana Zogbi disse...

Sinto-me feliz em poder, de certa forma, ajudá-lo, Caio!

Jéssica Lacerda disse...

MUITÍSSIMO obrigada! Muita generosidade da sua parte =)

Mariana Zogbi disse...

É um prazer tê-la aqui!

Anônimo disse...

Adoreiii!!!

Mariana Zogbi disse...

:D

Thays disse...

Favoritei :)

Mariana Zogbi disse...

Obrigada, Thays! É um prazer tê-la aqui!

tete disse...

Muito obrigada por dividir Clarice conosco.

Mariana Zogbi disse...

Muito obrigada por visitar, Tete!

Veruska Lopes disse...

Muito Bom, de grande ajuda. Muito obrigada.

Veruska Lopes disse...

Muito Bom, de grande ajuda. Muito obrigada.

Mariana Zogbi disse...

Imagina!

Clara Edwiges disse...

Muito obrigada :)

Mariana Zogbi disse...

Ah, gente! Vocês são demais! Obrigada vocês todos!

Adriano Adri disse...

muito bom,
ajudou muito,
livro novo é muito caro,
até os usados são muito caros

paguei R$20,00 em um livro mês passado, um "laços de familia" de 1994

Madeline disse...

Podiam ser mais baratos mesmo, eu amo sentir o cheiro do livro!

Anônimo disse...

VOCÊ
É
MINHA
HEROINA.

MUITO OBRIGADA.

Madeline disse...

Muito obrigada você, pela visita e pelo carinho! (:

Anônimo disse...

Excelente presente de início de ano, haja vista a grandeza do seu conteúdo, posto que leitura deste quilate é muito raro se obter de forma tão disponível aqui pela internet. Obrigado, mesmo, por este belíssimo compartilhamento, e fique na Fé!

Madeline disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho, visite as outras postagens!

Paula Calixto disse...

Amei seu post! Obrigada, por essa pérola.

aynis disse...

Oi Madeline,

Grata pela disponibilização dos livros da genial Clarice Lispector para download. Será que você tem como conseguir os que foram lançados a partir de 2010 para colocar aqui também?

Acredito que a divulgação eletrônica da obra completa contribui não apenas para tornar a autora mais conhecida, mas também para evitar as falsas atribuições de frases a Clarice que proliferam pela pela net, por isso parabéns pela sua iniciativa.

Mais uma vez, obrigada!

Abraços,
Aynis

Madeline disse...

Olá! Obrigada pela visita e pelo carinho. Infelizmente não tenho aqui comigo, mas posso tentar achar e publicar para você! É um prazer ter você aqui no blog!

Abraços

Madeline disse...

Paula! Obrigada por sua visita, querida!

Dani Masago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Madeline disse...

Obrigada você, pela visita!

Anônimo disse...

Obrigada! Estou louca para começar a ler os livros que baixei *-*
Mas você pode me dizer onde encontro o poema Desabafo? Se está em alguns desses livros, verei. Mas se não estiver, pode me dizer onde posso encontrá-lo?

Madeline disse...

Boa noite! Olha, infelizmente eu não sei te responder, andei pesquisando na Internet, o problema é que há uma grande discussão se o poema Desabafo é mesmo da Clarice... Se eu souber de algo ou encontrá-lo em algum livro, eu posto aqui para vc!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷVarlete disse...

Olá, eu amo "Clarice", muito obrigada por disponibilizar os livros! :)

Madeline disse...

Eu também amo! Obrigada pela visita!

edy_psicho disse...

Parabéns,o nome desta senhora e sinônimo de ótima leitura deveríamos procurar um jeito de ampliar a divulgação da obra.Parabéns e muitissímo obrigada.

Madeline disse...

Com certeza, Clarice escreve muito mesmo, todo mundo deveria ler e sentir!

Anônimo disse...

Muuuuuuito obrigada Madeline!!!!

Madeline disse...

Muuuuuuito obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Parabéns...!!!! Pela iniciativa e pelo bom gosto!!!

Aynis disse...

Oi Madeline,

Diga-me, o local onde você armazena os arquivos não dá problemas (inclusive em relação ao copyright) para disponibilizar os links? É que estou pensando em seguir seu exemplo no meu blog.

Grata,
Aynis





Madeline disse...

Olá, Aynis!

Quando eu peguei os livros da CL na internet mesmo, eu hospedei-os nesse site http://www.sendspace.com/ e não tive problemas do link não funcionar, ou algo do tipo... Bom, ninguém reclamou ainda... Abraço, querida! Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Muito obrigada!
A descoberta do mundo eu já havia perdido as esperanças!
Você arrasou!
Muito obrigada mesmo!

Madeline disse...

Por nada! Obrigada pela visita!

Sheila Marques disse...

Amei! Muito bom mesmo.

Madeline disse...

Sheila, é muito bom ter você aqui conosco! Volte sempre!

Maria Clara Spinelli disse...

olá!

vc não teria o livro ´correspondências - clarice lispector´?

obrigada.

Madeline disse...

Boa tarde, Maria Clara! Não tenho... Esses que estão disponíveis eu encontrei há muito tempo na internet... Só possuo esses mesmo. Muito obrigada por visitar Madeline!

Um abraço!

Maria Clara Spinelli disse...

obrigada pela atenção.

beijo

Anônimo disse...

Muito bom mesmo! obrigada

Madeline disse...

Por nada :)

Raíra Keller disse...

Gostaria de baixar "A descoberta do mundo" como eu faço?

Madeline disse...

Olá Raíra, tudo bem? Se você não conseguiu a partir desse link aí em cima na postagem, por favor, envie-nos seu e-mail, que enviamos para você! Clique em "click here to start download from sendspace", ou envie seu e-mail para contatomadeline@gmail.com
Abraços

Juliana Vasconcelos disse...

Maravilhoso site! Agradeço MUITO pelos livros! Amei!

Maria Clara Spinelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Clara Spinelli disse...

Muito obrigada, Mariana!!! ;-)

Madeline disse...

Por nada! (:

Eduardo disse...

MUUUUUUUITO OBRIGADO MADELINE!
Infelizmente, o "Uma Aprendizagem" está indisponível.

Madeline disse...

Vou verificar! Obrigada!

Madeline disse...

Eduardo, realmente, o link estava com problemas, vou postar outro.

Madeline disse...

http://www.sendspace.com/file/z4ojz1 aqui está o link

Madeline disse...

segue o link para o livro http://www.sendspace.com/file/z4ojz1

deccastro disse...

Sensacional o seu blog. Clarice deve sentir-se muito feliz vendo sua obra ser divulgada com tanto carinho. Se me permite, vou disponibilizar aqui o link para a última biografia dela, de Benjamin Moser: "Clarice,"
Está no formato epub:
http://www.mediafire.com/download/hc21vvitice4je2/CL-BM.epub

Anônimo disse...

Ah, que lindeza *-* Já havia quase perdido as esperanças de encontrar A Descoberta do Mundo. Obrigada!

Madeline disse...

Muito obrigada pelo carinho de vocês, voltem sempre para fazer-nos uma visita!

Rosani disse...

Nossa!!! Vc não imagina como me ajudou. Obrigada por contribuir para a democratização e acesso à cultura. Bjs

Rosani disse...

Nossa!!! Vc não imagina como me ajudou. Obrigada por contribuir para a democratização e acesso à cultura. Bjs

Madeline disse...

Rosani! Como é bom ler suas palavras! Obrigada pela visita, obrigada pelo carinho! Volte sempre aqui.

Symonal disse...

Ah gente, como é que faço??? =[

Madeline disse...

Olá! Você não conseguiu pelo link?

CRRocha Guitar disse...

Oi Madeline__muito obrigado por compartilhar ests livros da Clarice Lispector__Big2014 pra vc__bjos

Madeline disse...

Obrigada, um 2014 cheio de poesia para você! Volte sempre para visitar-nos!

Marta Rema disse...

Olá. As obras já não estão disponíveis. Voltarão a estar? Obrigada.

Madeline disse...

Marta, boa noite!
Eu acredito que aquele site possui um tempo máximo para hospedar os arquivos. Mande um e-mail para contatomadeline@gmail.com e eu envio para você os livros!
Obrigada pela visita! Volte sempre.

Marta Rema disse...

Muito obrigada!!

Wellington disse...

Excelente! O blog mais completo e organizado que eu achei procurando livros da Clarice.
Obrigado.

Madeline disse...

Wellington, é tão bom ler suas palavras.
Obrigada pela visita, volte sempre.

Carruagem 13 disse...

Grata por disponibilizar "Clarice" para nós.
Namastê

Madeline disse...

Muito obrigada pela visita! ;)

JUH disse...

AMEI!

OBRIGADAAAA

Madeline disse...

Por nada!!! Volte sempre Juh!

erick vazquez disse...

Muchas gracias!

erick vazquez disse...

Muchas gracias!

Madeline disse...

;) Obrigada pela visita, Erick!

Manoel Almeida disse...

Os arquivos foram removidos...

Madeline disse...

Boa noite, Manoel!
Obrigada pela informação, o problema já foi solucionado. Boa leitura! Obrigada pela visita.

Beatriz Duarte disse...

Só existe um arquivo de A Hora das Estrelas. Antes haviam todos os livros.

Madeline disse...

Olá, Beatriz! Tudo bem? Vou resolver isso agora! Muito obrigada por sinalizar. Obrigada pela visita, volte sempre. Tenha um dia de luz e paz.

Beatriz Duarte disse...

Ola Madeleine, obrigada pelo retorno, porém, o problema ainda persiste. Agora existe um arquivo para um livro do Caio F. de Abreu, apenas.

Madeline disse...

Bia! Que bom que você voltou para mais uma xícara de poesia!
Você deve clicar no link e não na imagem. Essa imagem é só para visualizar como deve ser realizado o download, por isso aparece o livro do Caio Fernando Abreu. Se ainda houver dúvidas, envie um e-mail para gente! <3

Beatriz Duarte disse...

Obrigadaaaaaaa. Consegui ;D

Postar um comentário

Conte-nos o que achou da postagem! Deixe seu comentário!

Procure aqui!

Quer receber as postagens? Cadastre seu e-mail!